Descrição
O curso ‘Help Desk’ é para você que…
- Está iniciando na área de tecnologia ou suporte
- Quer trabalhar com atendimento técnico ao usuário
- Busca boas práticas para suporte e resolução de chamados
- Deseja uma certificação profissional e de fácil aplicação
O que você vai aprender
- Fundamentos de suporte técnico e Help Desk
- Fluxo de atendimento, abertura e resolução de chamados
- Relacionamento com o usuário e boas práticas de comunicação
- Organização, documentação e melhoria contínua
Quero começar minha carreira no suporte técnico com segurança!
Como saber se a Certificação Profissional Internacional em Help Desk é para mim?
- Você quer começar uma carreira em TI ou suporte
- Deseja aprender como funciona o atendimento técnico profissional
- Quer se destacar com organização, empatia e agilidade
- Busca uma certificação rápida e com foco prático
A Transformação
Imagine atuar com confiança no suporte técnico, sendo reconhecido(a) pela qualidade e agilidade do atendimento. Esse curso é seu ponto de partida.
Como funciona
- 100% online, com acesso por 1 ano
- Certificado CTA
Você ainda poderá obter (conforme plano escolhido)
- Aulas gravadas e/ou ao vivo (mentoria)
- Suporte via plataforma e/ou por WhatsApp e/ou individual ao vivo e online
Quero começar minha carreira no suporte técnico com segurança!
Quer saber como? Confira a seguir 👇🏻
Seu plano de estudos sob medida: do essencial à sua certificação internacional (ou em dobro!)
Nós entendemos que cada pessoa tem uma necessidade profissional e uma “sede” por determinado conhecimento. Por isso, criamos uma jornada em níveis para que você possa escolher como prefere estudar.
📊 Ver tabela completa em imagem
CAPACITAÇÕES | CERTIFICAÇÕES | ||||
1º nível | 2º nível | 3º nível | 4º nível | 5º nível | |
ESSENCIAL | CAPACITADO | PROFISSIONAL | PREMIUM | PREMIUM DUO | |
Materiais Certiprof | Capacitação 2 em 1 CTA | Preparação específica | Acompanhamento individual | Acompanhamento individual | |
Material completo | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅✅ |
Tutoria via Plataforma** | ✅ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅✅ |
Curso em vídeo Exclusivo CTA* | ❌ | ✅ | ✅ | ✅ | ✅✅ |
Simulados | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ✅✅ |
Voucher p/ prova de Certificação | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ✅✅ |
Bônus: 2ª tentativa | ❌ | ❌ | ✅ | ✅ | ✅✅ |
Roteiro de Estudos | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅✅ |
Gabarito comentado | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅✅ |
Material de aprofundamento | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅✅ |
Suporte via Whatsapp | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅✅ |
Checkpoint pré-prova*** | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅✅ |
Bônus: Suporte aprovação | ❌ | ❌ | ❌ | ✅ | ✅✅ |
📊 Ver tabela completa em imagem
Quero começar minha carreira no suporte técnico com segurança!
Nível 1: Essencial
Acesse os materiais de estudo e obtenha tutoria via plataforma. Ideal para quem gosta de estudar sozinho, no seu tempo, por meio de leitura.
Nível 2: Capacitado
Além dos materiais e tutoria online, neste nível, você terá acesso a videoaulas exclusivas para aprofundar os conceitos e ter uma melhor compreensão do tema.
Nível 3: Profissional
Prepare-se para a sua Certificação Profissional Internacional com os materiais dos planos anteriores (verificar disponibilidade de videoaulas), simulados e voucher para a prova com duas tentativas.
Nível 4: Premium
Aqui mora a preparação olímpica. Além de tudo o que está nos degraus anteriores, aqui você contará com materiais extra, mentoria pré-prova, contato mais próximo e rápido com o mentor via WhatsApp para responder dúvidas, e ainda poderá obter mentoria extra caso não obtenha aprovação na primeira tentativa.
Nível 5: Premium Duo
Combo especial para duas certificações! Esta opção é para você que quer aproveitar um desconto especial para obter duas certificações profissionais internacionais em alto estilo. Adquirindo a primeira certificação na modalidade ‘Premium Duo”, você poderá escolher a segunda opção de mesmo valor**** no seu onboarding e seu acesso aos materiais será liberado em até 72h.
Quero começar minha carreira em Help Desk
E agora? Qual nível escolher?
Por que Capacitação 2 em 1?
Este curso foi pensado para formar profissionais completos, atendendo às melhores práticas do mercado e com profundos conhecimentos sobre os princípios dessa área do conhecimento.
Além disso, sabemos que muitas empresas exigem que seus funcionários tenham certificações profissionais internacionais. Se você está em uma empresa assim ou acredita que no futuro isso pode ser um grande avanço na sua carreira, aqui está a solução!
Com este curso, além de se preparar para atuar profissionalmente, você estará preparado para obter a certificação internacional se quiser.
- ✅ Se preparar para uma nova profissão ou cargo
- ✅ Complementar a sua jornada de preparação para uma certificação
Junte-se aos profissionais que já usaram essa formação para ganhar mais autonomia, se recolocar ou acelerar suas carreiras com reconhecimento internacional.
Quero começar minha carreira no suporte técnico com segurança!
Como saber se a Certificação Profissional Internacional em Help Desk é para mim?
- Você quer começar uma carreira em TI ou suporte
- Deseja aprender como funciona o atendimento técnico profissional
- Quer se destacar com organização, empatia e agilidade
- Busca uma certificação rápida e com foco prático
A Prova está disponível em que idioma(s)?
➡️ A prova e os materiais da Certificação Profissional Internacional em Help Desk estão disponíveis em Inglês e Espanhol!
🏆 Quer evitar erros e garantir a sua certificação de maneira mais objetiva?
Nós recomendamos a mentoria completa, onde você encontra um caminho estruturado para a sua aprovação. Com roteiro de estudos, tutoria, videoaulas** e sessão pré-prova de 1h com o Prof. Marcelo Nogueira, você terá toda a estrutura e segurança necessárias para acelerar a sua certificação e consolidar o conhecimento necessário para fortalecer a sua prática profissional.
Quero começar minha carreira em Help Desk!
Perguntas Frequentes
➡️ Preciso de experiência prévia?
Não precisa ter conhecimento ou experiência anterior. Todos os níveis profissionais são bem-vindos e você terá acesso a todo o conhecimento necessário para o desempenho das funções relativas ao curso.
➡️ Esse curso pode me ajudar a conseguir uma promoção ou mudar de carreira?
Sim! Nossos alunos utilizam o conhecimento do curso para liderar projetos de inovação, conquistar posições estratégicas e se destacar no mercado com uma certificação internacional no currículo.
➡️ Quando recebo o certificado?
O certificado de participação emitido pela CTA é disponibilizado online via e-mail após a conclusão do curso na plataforma de ensino.
➡️ O curso é ao vivo ou gravado?
O curso é inteiramente online. As apostilas e videoaulas (quando aplicável) são disponibilizadas via plataforma de ensino, e a mentoria individual (quando aplicável) é feita online por videochamada.
➡️ Consigo tirar dúvidas?
Sim. Dependendo do plano de estudos que você adquirir, você poderá obter tutoria online via plataforma de ensino, mentoria individual e/ou suporte via WhatsApp.
➡️ Posso parcelar no cartão?
Com certeza! Confira no carrinho as condições via Mercado Pago.
➡️ Quanto tempo eu tenho para fazer a prova de certificação?
Normalmente, o voucher tem validade de 6 meses. Mas calma! Você pode comprar agora e decidir ativar em até 1 ano. Você ganha tempo para se preparar, mesmo que as prioridades mudem no meio do caminho. Assim, você garante o melhor preço e evita perder o prazo para fazer a prova. Fala sério! Parece coisa de mãe, mas é só a CTA pensando no melhor pra você! 🥰
Quero começar minha carreira no suporte técnico com segurança!
Observações
* Nem todas as certificações têm videoaulas no momento, mas estamos trabalhando para oferecer o máximo de cursos em vídeo no menor tempo possível, começando pelas certificações com exame disponível em Português! Verifique nas opções de compra se está disponível a opção “capacitado”. Se estiver, os vídeos estarão disponíveis nos planos a partir desse nível.
** A tutoria online é o canal oficial para tirar dúvidas sobre o seu curso. Na plataforma online, você poderá enviar suas dúvidas para serem respondidas por nossa equipe.
*** Mentoria Checkpoint é uma sessão de 1h com o Prof. Marcelo Nogueira pensada para garantir que você está realmente em condições de ir para a prova. Mesmo com duas tentativas, nós não queremos que você perca tempo refazendo o teste. Então, depois que você concluir seus estudos, poderá agendar sua sessão antes de ir para o exame oficial.
**** Válido para cursos com preparatório disponível no plano “Premium Duo” de valor igual à primeira opção adquirida. Não válido para certificações Green e Black Belt.
Quero começar minha carreira no suporte técnico com segurança!
Avaliações
Não há avaliações ainda.